terça-feira, 15 de setembro de 2009

Adeus a Patrick Swayze

Como sua fã,deixo aqui a minha homenagem a Patrick Swayze,um homem que lutou sempre até ao fim,um grande actor,adorei o filme dança comigo e outros em que ele participou.



O actor norte-americano Patrick Swayze morreu na noite de segunda-feira em Los Angeles (EUA), vítima de cancro do pâncreas, aos 57 anos.(correio da manhã)
Em Fevereiro de 2008 a doença foi-lhe diagnosticada e a sua esperança de vida ficou reduzida a dois anos.
Ao mesmo tempo que se sujeitava aos tratamentos do cancro, o actor ainda gravou a série televisiva 'The Beast', o seu último papel na televisão, onde interpretou o papel do agente do FBI Charles Barker durante 13 episódios.
Na primeira entrevista concedida à televisão depois de conhecer o seu estado de saúde, Patrick Swayze confessou à jornalista Barbara Walters, da ABC, 'estar a passar por um inferno. Estou assustado, cansado e pergunto-mje porquê a mim?'. Durante a entrevista o actor reconheceu ainda que as suas expectativas de vida poderiam não ir alem de dois anos, tempo que não se chegou a cumprir já que faleceu ano e meio depois de conhecer a doença.
O actor de filmes como ‘Dirty Dancing - Dança Comigo' e ‘Ghost - O Espírito do Amor' (1990) foi casado durante trinta anos com Lisa Niemi, mas nunca chegou a ter filhos.
Nascido a 18 de Agosto de 1952, em Houston, no estado do Texas, Patrick Swayze estreou-se no cinema com o filme 'Shaketown' em 1979 e na televisão com a série 'North and South' em 1985.


3 comentários:

☼ Carolina Artesanías ☼ disse...

si, que lástima era muy joven, el cancer es una terrible enfermedad,
que en paz descanse.
cariños
c@

Savi disse...

Olá Sara!
Também eu era fã desta grande actor,pois o filme "Dança Comigo"que ele foi protagonista deixou-me gratas recordações.E assim associo-me a ti nesta singela homenagem.
Beijinhos
Savi

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Belas recordações do tempo de adolescente...
Vi os filmes dele...
Espero que agora fique em Paz...
Bjs