segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Bata p/auxiliar da escola, pintada á mão "Mickey e a Minnie"

Bem isto têm sido uma correria para entregar todas as batas,algumas confesso que nem tirei foto,e esta lembrei me já no carro e ainda tirei estas fotos á pressa com o telemovél,dai a imagem não ter ficado grande coisa.Mas a bata essa ficou muito gira e a Nela adorou!






Não tenho tido muito tempo para fazer visitas aos vossos blogs,tenho montes de trabalho atrasado,e com a gripe que me apanhou passei um fim de semana um pouco mau.Mas assim que tiver um tempinho já sabem que vos visito e comento os vossos blogs.
Beijokitas.

8 comentários:

PratosdaBela disse...

lindaaaaaaaaaa
tens umas mãos de ouro...
E o meu chaveiro, responde-me por email se puderes, ok?
Jinhos fofos

c-marinha disse...

Adorei a ideia de pintar as batas da escola. O meu João foi para a pré pela primeira vez e eu passei o meu sabado a pintar um noddy para ele.Claro que ele adorou. Continue a fazer essas coisas tão lindas.

c-marinha disse...

Adorei a ideia de pintar as batas. Fiz um noddy para o meu João que foi para a Pré pela primeira vez.Ele adorou. Continue a fazer essas coisas tão bonitas.

Ana Rodrigues disse...

Olá!
Está girissima!
Claro que ela ia ficar muito contente!
Deixa lá... eu c/ a máq. ainda fica pior! ainda ñ acertei a focagem...
Bjs e boa semana

artes_romao disse...

boa tarde,td bem?
mas que belas batinhas...heheh
isso é k tem sido trabalhar em grande.
fico contente por ti,parabéns.
fica bem,jinhos***

Savi disse...

Boa noite Sara!
Obrigada por visitar o meu cantinho, e ficar m/seguidora, estou a retribuir essa visita e já percorri o seu blog tens trabalhos muito bonitos,acabas de ganhar também uma seguidora. Espero que sempre que puderes faz uma visitinha,pois terei muito prazer nisso.Quanto ás batas ficaram muito fofas e sempre são ideias inovadoras.Desejo-te as tuas rápidas melhoras um beijinho
Savi

Sônia Reis disse...

oI AMIGA VIM RETRIBUIR A VISITA,SEUS TRABALHOS TAMBEM SÃO MARAVILHOSO TENHA UMA BOA NOITE QUERIDA.

Ester Antunes disse...

Olá Sara que boa ideia pintar as batas.Até dá vontade de ir á escola outra vez.
Beijinho e bons trabalhos e as melhoras.