segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Conjunto Noddy

Olá amigas tudo bem?Tem notado que ando ausente não é?Pois,e esta complicado,tenho os meus meninos doentes,e claro que primeiro estão eles,dai a ter trabalhos todos em atraso.Fica aqui um conjunto já encomendado um tempito,peço desculpa pela demora e espero que o Ricardo goste.




E como o prometido é devido,aqui fica a foto do bolinho que fiz para o meu pequenino no aniversário dele. O bolo já tem alguns estragos,pois o maroto queria tirar as gomas!lol
A receita,essa podem ver no meu blog de culinária,Água na boca .


Bjitos e uma boa semana.

6 comentários:

Saraarte disse...

Olá, gostei muito do conjunto do Noddy, eles adoram este boneco...

O devia estar delicioso, não sobrou uma fatia??? já vou "cuscar" a receita, tenho que preparar a festa da minha filhota...

Bjinhos

PratosdaBela disse...

Lindo, tens realmente uma mãos maravilhosas...
também gostamos muito de ti e da tua maravilhosa familia...
qualquer coisa apita...
Jinhos fofos

Anónimo disse...

Oi Sara, tudo bem?
Amiga seus trabalhos são lindos, adorei o conj. noddy.
E o bolo está ótimo.
Parabéns p/ seu pequeno.
Bjim amiga.

Letra a Letra, Passo a Passo disse...

Os trabalhos estão lindos e o bolo hmmmm... tem um aspecto delicioso!
Beijo.

artes_romao disse...

boa noite,td bem?
adorei o conjunto do Noddy, parabéns.
o novo dono vai delirar.
o bolinho tb está o máximo.
as melhoras p os meninos.
fiquem bem,jinhos***

Lojinha da KIKI disse...

Olá! Já passast pelo meu blog de guardanapos!!
Da uma cuscadela! http://kiki-guardanapos.blogspot.com/
Boa semana

KIKI