terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Caixa de chá turquesa

Boa noite miguitas! Cá estou de volta aos trabalhinhos! Esta é uma caixinha de chá,uma encomenda juntamente com outra caixa igual á que fiz anteriormente em azul.
Ficou simples e linda,que acham?




Bjitos e continuação de boa semana.

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Olá...voltei e com novidades

Oláaaa amigas!Saudades? Eu estava cheiaaaaaa de saudades vossas! Graças a Deus estou melhor,mas ultimamente têm sido complicado,aqui em casa ninguém escapou á gripe e o meu pequenino ainda esta semana esteve com uma otite.

Hoje não venho postar nenhum trabalho,só amanhã. Mas aproveito para vos dar conhecimento de uma nova marca de perfumes genericos,recentemente chegada a Portugal.

São perfumes como os de marca mas noutro frasco.Podem achar impossivél,mas não é,eu comprei e achei que valem mesmo a pena,além de ser o cheiro igual,tem a mesma duravilidade dos originais.São frascos de 100ml,bastante economicos.Não são ilegais,nem falsas imitações como há por ai muitas.

Deixo aqui a lista para poderem vêr e para qualquer dúvida ou encomenda já sabem que podem me contactar,estou ao vosso dispor.





Para verem melhor,cliquem na imagem.

sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

Não me escapei...

Olá amiguitas,parece que não me escapei ao virus da gripe,depois de terem estado os meus meninos e o marido,parece que chegou a minha vez,passei o dia de cama,cheia de dores no corpo e uma tosse horrivél.Parece que vou ter um rico fim de semana...
Bjs e bom fim de semana.

quarta-feira, 2 de dezembro de 2009

Fralda pintada á mão "Anjinho"

E com este anjinho desejo-vos uma continuação de uma boa semana.



Bjs e desculpem não visitar os vossos cantinhos,ando super atarefada com as encomendas de Natal.